segunda-feira, 7 de outubro de 2013

obama não preciza da sua foto

11 de setembro… BOOMM
explosão de boas desculpas estadunidenses para ganhar grana e poder, ( que afinal de contas são as 2 maiores pretensões humanas)
conto da carochinha, se contar pra uma criança de 5 anos de idade que os Estados Unidos espionavam os seus cidadãos, e outros países (aliados ou não) por questões de “segurança nacional”, o moleque com certeza vai rir da tua cara.
e é interessante a forma como isso fica claro, a começar pelos alvos que eram espionados, como por exemplo a Petrobrás e o precioso pre-sal. Não consigo imaginar qual será o perigo de terrorismo que o petróleo inflige ao tio Obama, mas não é a primeira vez que acontece, afinal, tem lugar no oriente médio que tem bastante petróleo também, mas claro que não foi por isso que eles invadiram né amigo… foi por causa das famigeradas “armas de destruição e massa” e mais uma vez o perigo iminente de terrorismo.
e é ai que entra uma questão:
Na real… o Brasil pode fazer o que?

Embargos comerciais!
vamos deixar de importar e exportar pra eles, bem… é claro q isso seria pior pra nós do que pra eles… se você acha que eu to errado jogue agora esse computador ou esse celular que você esta usando agora pela janela, por certamente alguma empresa que fabricou qualquer dessas peças que seu utensílio  usa é de lá.

Sangue nos olhos e faca nos dentes mano! Vamos à guerra!
A industria Bélica estadunidense é a maior do mundo, com sinceridade: quem no planeta terra tem coragem de peitar o exercito bem treinado, bem equipado, bem organizado, e MUITO! MUITO! bem armado do Tio Sam? O Brasil tem lá seu exercito, mas nem se compara. Duraríamos poucas horas até sermos completamente dizimados


Sentar e chorar né irmão, e principalmente, parar de mandar fotos de sua xerex pro seu namorado por e-mail… o obama sabe acessar o x-videos, ele não precisa disso…


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Será que embargo comercial funcionaria mesmo? Afinal,a espionagem não é de hoje e nem só exclusividade dos EUA. A questão é que eles eram vistos como nação "amiga" e teve também a violação de dados pessoais da presidenta(por isso talvez a insistência da mesma em explicações que não virão). Minha humilde opinião é que se gaste um pouco de energia numa política oficial de arquivamento do que se produz no meio eletrônico no âmbito do Estado(já que isso nem existe) e existe ainda a discussão de mudar o órgão que gerencia a internet (o Icann,que fica nos States) para a suíça e acrescentar seu vinculo a ONU,porque mais cedo ou mais tarde o episódio será esquecido - e a espionagem continuará - e querendo ou não a internet não será mais a mesmo após o Snowden.
    (Abraços)

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc querido Beca!
    mas vc ha de concordar também que todas as principais empresas do ramo de informatica também se encontram nos "staits" né... mudar o Icann de lugar não resolveria muita coisa, o fato é q a internet não é um território seguro...
    obrigado pelo comentário, espero estar agradando...

    ResponderExcluir

Não existe censura aqui... esteja a vontade pra falar a merda que der na telha...