terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

onde mora a felicidade? onde a felicidade mora?




Onde mora a graça da vida? onde reside o que há realmente de bom nesse mundo? onde posso encontrar algo que me faça rir por horas, até doer a barriga? onde posso respirar de olhos fechados sentindo o ar entrar e sair dos meus pulmões lentamente? onde posso ouvir musica alta, e cantar mais alto ainda? onde mora a felicidade? onde a felicidade mora?

alias quem é ela? por que ela foge de quem a procura? por que tanta gente a procura em lugares tão errados? por que tanta gente a procura? 

os ouvidos estão cansados de ditados acalorados de receitas mortas de onde ela está: seja bem sucedido, seja admirado, seja grande... Quero ser pequeno... Quero ser bobo... Quero rir de mim mesmo... quero não precisar correr da chuva, e passar a correr pra baixo dela... Quero as coisas pequenas da vida, as que são realmente grandes... Não quero a riqueza... por que deveria querer? quero a simplicidade da não complicação... mente quem diz que a vida é complicada, quem complica somos nós... ela é linda... nós que somos feios... 

Quero um pé de fruta no quintal, quero uma mordida grande na maçã, quero cafuné no fim da tarde, quero a matéria prima da felicidade, não quero felicidade enlatada, artificial, vendida nas farmácias, nas clinicas, nas concessionarias. Quero aquela que brota de dentro, espontaneamente, quero o todo de sou feito, e quero me valer apenas disso... é querer de mais? ou de menos? pra mim, é querer o suficiente...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não existe censura aqui... esteja a vontade pra falar a merda que der na telha...