terça-feira, 5 de novembro de 2013

Reinaldo Azevedo é um colunista da Veja, (por de vermelho o nome da Veja é legal cara...) acompanho a pouco tempo o trabalho dele, me interessei em saber mais depois de um troca de farpas entre ele e Miriam Leitão, um texto publicado por ela, deixou o mocinho da Veja bastante emputecido...
Em fim... Nem vou me alongar nisso, esse é um assunto para outro post...
Mas quero de novo falar do Obama!

(Se você disser que não leu isso cantando, vai estar mentindo pra si próprio)

"Mas o que diabos o Reinaldinho e sua truta leitão tem a ver com isso?" você me pergunta!
E eu te respondo: O PODER DA ESCRITA senhoras e senhores...

foi escrevendo que o Reinaldo soltou umas águas complicadas de ler...

Não posso ser acusado de pre-conceito contra a veja, não é pelo veiculo do Jornalista Reinaldo que critico ele, mas sim pelos argumentos apresentados no texto que ele escreveu ontem e postou em seu Blog na Veja. (Blog esse que é bem mais acessado que o meu... incrível né... eu também quase não acreditei...) Na verdade Miriam Leitão trabalha para as organizações Globo, tão filha da Puta quanto a Veja, eu não tenho por que defender ela pelo veiculo que ela trabalha, e nem atacar Reinaldinho por esse motivo também.
 Então, vamos ás primeiras partes bacaninhas do texto do pequeno Azevedo!

Primeira agua de Reinaldinho:
" tratei Edward Snowden por aquilo que é: um pilantra."


Não sei vocês, mas do fundo do coração, eu nunca peitaria o governo americano, perdendo toda a minha vida estável e ganhando muito bem, com família amigos e namorada, por viver sem garantias e refugiado no único pais que aceitou o abacaxi, a Russia, que tinha pouco a perder já que nunca foi muito com a cara dos Estados Unidos mesmo. Não vejo onde Snowden pode ser chamado de pilantra.

Segunda água de Reinaldinho:

"tornou-se um fiel servidor do regime de Vladimir Putin…"

Cara... essa é fácil de entender. Se eu estou na merda, e completamente fudido, com governo americano na minha cola,  vagando em um aeroporto sem rumo, já que nem um país aceita me dar asilo, se ninguém me ama e ninguém me quer, o primeiro que me der um ombro pra chorar eu vou mano... Na Russia, as coisas são meio esquisitas mesmo, Vladimir é mesmo um putin (trocadilho tosco, mas não resisti) mas se é o único que me deu asilo, que outra escolha eu tenho carai?

Usando a reportagem da folha, que dizia que o Brasil e todo o resto do mundo também espionava, ele defendia que se indignar por esse fato é besteira e, claro, aproveitava pra dizer que a postura de Dilmex presidenta em relação ao fato, (por exemplo o discurso na ONU) foi oportunista...

Em primeiro lugar: 

Na reportagem da folha dizia que os próprios militares responsáveis pelas investigações reconheceram que elas existiram, e disseram que eram de contra-espionagem, ou seja: para prevenir para que não fossemos espionados, claro que Brasil x Estados unidos nessa área nunca vai levar a melhor né... digamos que não tenha adiantado muito, não deu muito certo...

Em segundo Lugar:

Porra veio... um Jornalista foda como o pequeno Reinaldinho, dizer que não se deve indignar-se com algo que está errado, por que todos fazem, dói um pouco... até por que, o jornalismo serve é pra ajudar a endireitar o que está torto, o que ele está fazendo sentado nessa cadeira, em frente a esse computador escrevendo tanta coisa então? SUA AMEBA!!!!!!!

Esquecemos da Leitão? claro que não!

Leia aqui a visão dela dos fatos, é um texto pequeno, sem muita opinião, mas ficou bem melhor que o de seu colega...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não existe censura aqui... esteja a vontade pra falar a merda que der na telha...